quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FAZER A SUA PARTE SIGNIFICA SUCESSO GARANTIDO!

A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, no artigo UM, parágrafo ÚNICO, garante que todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, desta forma, quero crer, que SE O POVO QUISER poderá eleger até um POSTE a cargos eletivos, tanto no EXECUTIVO, como o LEGISLATIVO.

O problema é que devido a acomodação, a omissão ou conivência deste povo PODEROSO, que NÃO FAZ A SUA PARTE, a nossa sociedade não tem os direitos adquiridos através da mesma CONSTITUIÇÃO, e desta forma, convive com os erros das suas escolhas, entregando a outros, com segundas e escusas intenções, as conquistas que seriam de todos, e acaba por “comer as migalhas que caem da mesa” dos seus eternos senhores.

É chegada a hora de a SOCIEDADE RESENDENSE participar e fazer a sua parte, em todas as áreas da comunidade, e MUDAR os RUMOS de nossa cidade.
Desta forma, o COMITË PRÓ CIDADANIA está convidando você para participar da criação da ASSOCIAÇÃO DE MORADORES E AMIGOS DE RESENDE, AMAR, que JUNTO com você, buscará todas as ferramentas necessárias para as diversas mudanças que a sociedade resendense necessita, começando pela sua participação na busca do bem comum.
Com certeza, com sua participação, SERÁ UM SUCESSO GARANTIDO!
COMPAREÇA NO GESSAN AMANHÃ ÀS DEZENOVE HORAS!
                                                                                                                    Luiz Verri

Nenhum comentário:

Postar um comentário